Quem sou eu

Minha foto
Designer de Interiores trabalha para o mercado editorial de revistas e campanhas publicitárias para Moda Casa faz sete anos. No Estúdio Thomas Susemihl em São Paulo, foi responsável pelo design e cenografia das campanhas Moda Casa para o grupo Pão de Açúcar entre 2004 e 2007.Tem trabalhos publicados em Revistas de arquitetura, decoração e modo de vida como Joyce Pascowitch ,Joyce Jóias, Joyce Poder, Joyce modo de Vida e Revista Arquitetura e Decoração fotografados por Luis Crispino, Daniel Arantagy, Romulo Fialdini e Maurício Narras.Foi editora de Estilo da Revista Sua Casa, no Grupo A Tarde de 2009 a 2011 em Salvador-Ba onde todas as fotos publicadas tem a sua direção e fotografia de Francisco Sales. Atualmente edita e escreve para diversos veículos de comunicação impressos ou digitais, sempre sobre arquitetura decoração e mercado imobiliário.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

por Cejy Bessa

Hoje vou mostrar todos os detalhes de uma casa de praia mais que especial....tudo por Cejy Bessa.
vamos começar pelos os  guardanapos xadres de azul com bico de renda, o amarelo com bico branco e os porta gauardanapos feito a à mão por Cejy....madrepérolas,coco e perdas turquesa.
todas as fotos são minhas


Um comentário:

  1. eu não tô me aguentando em ver tanat coisa linda e bem produzida. adorando, tati. parabéns mais uma vez pelo seu blog

    ResponderExcluir

obrigada