Quem sou eu

Minha foto
Designer de Interiores trabalha para o mercado editorial de revistas e campanhas publicitárias para Moda Casa faz sete anos. No Estúdio Thomas Susemihl em São Paulo, foi responsável pelo design e cenografia das campanhas Moda Casa para o grupo Pão de Açúcar entre 2004 e 2007.Tem trabalhos publicados em Revistas de arquitetura, decoração e modo de vida como Joyce Pascowitch ,Joyce Jóias, Joyce Poder, Joyce modo de Vida e Revista Arquitetura e Decoração fotografados por Luis Crispino, Daniel Arantagy, Romulo Fialdini e Maurício Narras.Foi editora de Estilo da Revista Sua Casa, no Grupo A Tarde de 2009 a 2011 em Salvador-Ba onde todas as fotos publicadas tem a sua direção e fotografia de Francisco Sales. Atualmente edita e escreve para diversos veículos de comunicação impressos ou digitais, sempre sobre arquitetura decoração e mercado imobiliário.

domingo, 12 de junho de 2011

Novo Site Clínica Elementhare- Dra Sandra Gordilho

Estamos finalizando o novo site da Clínica da Dra. Sandra Gordilho, endocrinologista, nutróloga e especialista em Medicina Estética.
Vejam um pouquiniho do que vai estar no ar em  www.elementhare.com.br
Direção Geral- Sandra Gordilho
Fotografia- André Sá
Edição fotográfica e textos- Tatiana Carvalho
Designer Gráfico- Ignacio  www.maxmidia.com

Endocrinologia


Nutrologia


Medicina


Estética Ortomolecular



O livro “O bom comer” está em sua terceira edição e traz entre outras informações, alimentação Anti-Aging, alimentação orgânica, alimentos funcionais, Diet e Light, tabela de índice glicêmico dos alimentos, receitas harmonizadas.
Um capítulo à parte traz informações sobre os intestinos, que  são nossos primeiros pontos de saúde interno “segundo cérebro”.  Os assuntos abordados neste livro  vão  fazer você mudar sua concepção sobre alimentação e saúde.
Limpeza de Pele



Cravos e espinhas são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas  que a derme não consegue expelir. Para deixar a pele limpa e mais bonita é necessária uma limpeza de pele, as impurezas são removidas manualmente e faz-se uso de cosméticos adequados para que a pele respire e responda  com mais brilho e vigor.
Aplicação: Depende de cada tipo de pele. Em média, fazer uma vez a cada 45 dias.


Cromoterapia



Técnica usada milenarmente por civilizações como as do Egito e da Índia, é uma ciência que utiliza as cores para restabelecer o equilíbrio físico e emocional. Está baseada nas sete cores do espectro solar e cada cor tem uma vibração específica, atuando desde o nível físico até os mais sutis.
A aplicação é feita por um bastão com bocal para lâmpada com a cor estabelecida. Deve-se aplicar a uma distância de 5cm da pele e  por um pequeno período de tempo, até o realinhamento dos chakras.


BOTOX e SCULPTRA


Botox


Ao fazermos algum tipo de gesto facial como rir ou chorar  vincamos a pele. As rugas são o efeito dessas ações continuamente. O Botox é uma intervenção não-cirurgica bastante eficaz nesses casos. É uma injeção de juventude. A toxina é aplicada na musculatura contraída e fazendo-a descansar, conferindo ao paciente um aspecto mais leve e jovial na fisionomia.
Aplicação: uma vez a cada seis meses.


Sculptra


A partir dos 25 anos de idade, o nosso organismo passa a reduzir a produção de colágeno, até parar por completo. O colágeno é responsável por conferir à pele viço e espessura. Ao perder essas propriedades o ideal é que haja uma intervenção estética, como o Sculptra, que ativa a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele, suaviza as marcas e linhas e corrige as alterações de contorno do rosto.
Aplicação: De duas a três vezes a cada dois anos.


Peelings


O Peeling é um recurso utilizado para retirar manchas, marcas de acne e involução cutânea da pele. Consiste na aplicação tópica de substâncias químicas que promovem a descamação da camada córnea, causando a troca da pele.
Tipos:
•       Mandélico: Indicado para peles oleosas e acneicas, causa leve ardência e um pouco de descamação. Ideal também para peles morenas e negras.
•       Retinóico: Causa proliferação epidérmica e neocolagênese. Pode ser usado em sardas, melasmas, cloasmas, manchas pós-acne, sardas escuras e brancas e para amenizar sinais de expressão.
•       Azeláico: Tem poder bactericida reduzindo o crescimento das bactérias no folículo piloso (Acne). Também combate os radicais livres prevenindo o envelhecimento da pele, reduz a inflamação, tem poder de clarear manchas.




Massagem Aromática
 

É a combinação perfeita da técnica de massagem com óleos essenciais. Energiza o corpo e a mente alivia as dores musculares, cansaço físico e mental, estresse, insônia, hidrata a pele e desintoxica o organismo, auxilia também no combate a edemas (retenção de líquidos)


Ortomolecular

 
A Medicina Ortomolecular tem como objetivo primordial restabelecer o equilíbrio químico do organismo que se dá através do uso de substâncias e elementos naturais, sejam vitaminas, minerais, e/ou aminoácidos. Estes elementos, além de proporcionarem um reequilíbrio bioquímico, combatem os radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento precoce.


Mesoterapia
Consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. Técnica de origem francesa tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue são muito menores do que se fosse dado por via oral.
•       Meso Capilar: Aplicação de remédios no couro cabeludo para combater a queda de cabelo e calvície e estimular o nascimento de novos fios de cabelo.
•       Meso para tratamento de celulite e Gordura mal-localizada: Através da utilização de fármacos que agem sobre o edema (inchaço) e a gordura, propiciam grande melhora do aspecto "casca de laranja".
•       Estrias: A mesoterapia injeta no local da estria, com finas agulhas, uma substância capaz de estimular a produção de colágeno na quantidade ideal para preencher os sulcos das estrias antigas, que, por conseqüência, ficam mais estreitas.




IN BODY

O O Sistema InBody utiliza o que existe de mais avançado em bioimpedância, capaz de aliar precisão, praticidade e rapidez, fornecendo dados completos sobre a sua condição atual e orientação sobre sua composição corporal ideal. Tudo através de uma exclusiva tecnologia multifrequência e tetrapolar com oito eletrodos para análise segmentada.


Drenagem Linfática
Técnica que estimula o sistema linfático a conduzir mais rapidamente o líquido extracelular para os gânglios, eliminando as toxinas do corpo. Através de movimentos suaves, ritmados e indolor, a linfa é conduzida para esses terminais o que traz mais bem-estar e relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada