Quem sou eu

Minha foto
Designer de Interiores trabalha para o mercado editorial de revistas e campanhas publicitárias para Moda Casa faz sete anos. No Estúdio Thomas Susemihl em São Paulo, foi responsável pelo design e cenografia das campanhas Moda Casa para o grupo Pão de Açúcar entre 2004 e 2007.Tem trabalhos publicados em Revistas de arquitetura, decoração e modo de vida como Joyce Pascowitch ,Joyce Jóias, Joyce Poder, Joyce modo de Vida e Revista Arquitetura e Decoração fotografados por Luis Crispino, Daniel Arantagy, Romulo Fialdini e Maurício Narras.Foi editora de Estilo da Revista Sua Casa, no Grupo A Tarde de 2009 a 2011 em Salvador-Ba onde todas as fotos publicadas tem a sua direção e fotografia de Francisco Sales. Atualmente edita e escreve para diversos veículos de comunicação impressos ou digitais, sempre sobre arquitetura decoração e mercado imobiliário.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Prêmio ADEMI-BA 2011






Consolidado no mercado por ser, hoje, uma das mais democráticas premiações do setor, o Prêmio chega a sua 17ª edição. A premiação que já tem data marcada será realizada no dia 19 de maio, no espaço Unique EventosParticipar do Prêmio ADEMI-BA é de grande importância para as empresas do setor. Isso porque ao longo dos anos a premiação ficou reconhecida como um “certificado” que assegura a qualidade dos serviços realizados pelas empresas imobiliárias que atuam no Estado e ajuda, sobretudo, o consumidor no momento da compra do imóvel.

Sempre exigente, o consumidor procura diferenciais que atendam as suas necessidades. Sabendo disso, o Prêmio ADEMI-BA agregou novos conceitos e passou a contemplar novas áreas convergentes com o setor imobiliário. Com isso, o número de categorias passou de duas para 13. São elas: Empresa do Ano; Empreendimento do Ano (acima de 20.000 m² de área construída); Empreendimento do Ano (de 10.001 a 20.000 m² de área construída); Empreendimento do Ano (até 10.000 m² de área construída); Gestão Sustentável; Lançamento Imobiliário do Ano (acima de 20.000 m² de área construída); Lançamento Imobiliário do Ano (de 10.001 a 20.000 m² de área construída); Lançamento Imobiliário do Ano (até 10.000 m² de área construída); Empresa Revelação do Ano; Arquiteto do Ano; Imobiliária do Ano; Fornecedor do Ano; Agência de Publicidade do Ano


Além de reconhecer e prestigiar as empresas que se destacaram durante o ano, o Prêmio incentiva o crescimento da sua atividade. Para tanto, para concorrer à premiação é preciso ter um bom conceito no mercado imobiliário, responsabilidade socioambiental, qualidade dos bens que produz, satisfação dos clientes e ética. Estes são atributos essenciais prezados pela Associação e de certa forma exigidos pela própria sociedade.

Não é à toa que o Prêmio se tornou uma das premiações mais importantes e concorridas do setor. O resultado disso é que a cada ano o número de empresas e projetos inscritos aumenta e por conta disso as exigências se tornam ainda maiores.

 O Prêmio é uma forma também da ADEMI-BA garantir ao consumidor confiança e excelência perante as empresas e produtos do mercado baiano. Por isso a Associação desenvolve ações pensando não apenas nas empresas do mercado, mas também no cliente, na sociedade.
Fonte: Texto e Cia, Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada