Quem sou eu

Minha foto
Designer de Interiores trabalha para o mercado editorial de revistas e campanhas publicitárias para Moda Casa faz sete anos. No Estúdio Thomas Susemihl em São Paulo, foi responsável pelo design e cenografia das campanhas Moda Casa para o grupo Pão de Açúcar entre 2004 e 2007.Tem trabalhos publicados em Revistas de arquitetura, decoração e modo de vida como Joyce Pascowitch ,Joyce Jóias, Joyce Poder, Joyce modo de Vida e Revista Arquitetura e Decoração fotografados por Luis Crispino, Daniel Arantagy, Romulo Fialdini e Maurício Narras.Foi editora de Estilo da Revista Sua Casa, no Grupo A Tarde de 2009 a 2011 em Salvador-Ba onde todas as fotos publicadas tem a sua direção e fotografia de Francisco Sales. Atualmente edita e escreve para diversos veículos de comunicação impressos ou digitais, sempre sobre arquitetura decoração e mercado imobiliário.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Moura Dubeux consolida investimentos na Bahia

A Construtora Moura Doubeux inaugura o primeiro stand de vendas na capital baiana do empreendimento Horto Santa Luzia, no próximo dia 30. O investimento consolida a presença da empresa pernambucana na Bahia, um dos focos de seu projeto de expansão no Nordeste. Até o momento, entre vendas e reservas, já foram comercializadas  70% das unidades dos 74 apartamentos localizados no bairro do Horto Florestal. No final de 2010, o Valor Geral de Vendas (VGV) do edifício já havia alcançado a marca de R$ 55 milhões.
 
O projeto inclui itens como piscinafitness, quadra poliesportiva, salão de jogos, spa, quadra de squash, sauna, salão de festas. “O empreendimento reúne a comodidade da área de lazer interna com conforto e o prazer de um espaço verde ao ar livre, além da excelente localização”, afirma o superintendente da Moura Dubeux na Bahia, Ronaldo Barbalho.

         O Horto Santa Luzia possui 38 pavimentos no total, sendo dois imóveis por andar. Amplos, os apartamentos possuem 156 m² de área e são divididos em quatro quartos, com opções de duas ou três suítes, dependência completa, duas varandas, uma delas com espaço gourmet, e quatro elevadores, sendo um panorâmico. 
 
         A Moura Dubeux é uma das maiores incorporadoras da região Nordeste onde atua há 27 anos de forma destacada no mercado imobiliário. A sede se localiza em Recife no estado de Pernambuco com filiais em Salvador, Maceió, Fortaleza e Natal. O foco da expansão da empresa foi o mercado imobiliário na região Nordeste, a qual apresenta as melhores oportunidades do Brasil. Adicionalmente, desde 1999 a Moura Dubeux tem forte presença no segmento de Flats e residenciais com serviços, voltado a consumidores de médio padrão, alto padrão e estrangeiros.


Fonte :Comtexto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada